segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

DIY: Presente de Natal!!

Olá meus amores!!
Tudo bem com vocês??

Como já estamos a dois dias do Natal, aproveitei para vir aqui ajudar vocês que, assim como eu ainda não compraram todos os presentes!!
Fiz uma caixinha de madeira personalizada para dar para minha avó (avó roubada porque ela é avó do Wallace, mas eu roubei e é minha avó agora!! - obs.:não tenho mais nenhuma avó de sangue...).
Mas vocês podem escolher dar para quem quiserem, pra mãe, pra tia, pro pai, pro avô, pro seu amor, pro periquito, papagaio(eles também gostam de presentes), é só personalizar do jeitinho que vocês acham que a pessoa vá gostar!!
Fiz caixinha mas existem váaaaaaaarias outras coisas legais assim de madeira crua que vocês podem escolher também, como porta retrato, porta lápis, porta chaves, porta controle remoto, porta livros, letras e frases decorativas, e muito mais...
O passo a passo é bem facinho:
1. Começamos passando duas mãos de tinta mineral ou branca (sempre espera uma mão secar para passar a outra).
2. Depois disso, vamos pegar uma lixa fininha e lixar todo o objeto.
3. Pinte da cor desejada (indico passar duas mãos também, mesmo a cor sendo escura que cobre qualquer imperfeição que possa ter ficado na primeira mão).
4. Escolha como vai decorar, podem ser adesivos, imagens, fotos, corações, estrelas, usem a criatividade (normalmente nas lojas de artesanato vende também vários papéis decorados para usar, mas eu coloquei fotos mesmo e vocês podem baixar imagens lindas da internet e tals).
5. Cole tudo o que você escolheu com cola quente ou cola madeira (só use cola quente com a ajuda de um adulto).
6. Dentro da caixinha (se for uma caixinha) você pode colocar coisinhas que a pessoa goste, eu coloquei esmaltes e paçocas porque minha avó adoooooraaa!!! Mas pode ser várias coisas, como makes, doces, fotos, comidinhas, doces, canetas, alguma roupa dobradinha... (mais uma vez usem a criatividade!!)
7. Faça uma embalagem bonita e espero até o dia 24 para presentear a pessoa que você escolheu!!

Garanto que qualquer pessoa que você tenha escolhido se sentirá muito feliz por saber que foi uma coisa feita por você, que perdeu certo tempo para realizar aquele presente, ou lembrancinha, não importa, apenas que você pensou e pensou muito na pessoa.

A minha ficou assim:




Ensino no vídeo:  https://youtu.be/UbNgf9dvqy0
Mostrem como ficaram as de vocês!!
Vou adorar ver!!
Espero que tenham gostado!!
Beijos e tchau!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário