domingo, 13 de dezembro de 2015

#Resenha, sqn!!

Olá pessoas lindas!!
Tudo bem com vocês??

Sumi não, olha eu aqui de volta!!
E aproveitando esse tempo todo longe de vocês, vou fazer a primeira da série: #Resenha, sqn! falando de produtinhos que eu testei e não gostei ou não fizeram diferença pelo menos pra mim!!
O de hoje é o Fructis apaga danos.
Eu já não era muito fã da Fructis, mas resolvi dar mais uma chance para eles e...
...não adiantou nada!!
Gente, eu vi várias pessoas falando bem e tals, mas no meu cabelo foi ao contrário, ficava super seco assim com o shampoo na cabeça ainda e não senti nenhuma diferença!!
Então para mim, foi reprovado!!!


Mas se vocês testaram, contem-me como foram suas experiências!!
Prometo não sumir mais!!
E vamos para mais #Resenha, sqn!!
Sempre que não gostar de um produto, prometo compartilhar com vocês!!

Inscrevam-se lá no canal: https://www.youtube.com/channel/UCZVyeln5oEnCBqZvYlInW2A?view_as=public
Curtam a página do Face: https://www.facebook.com/papodemakeupdani/timeline
Sigam no Instagram: @papo_de_makeup

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos em todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário