quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

Pisca pisca decorado

Olá meus amores!!
Tudo bem com vocês??

Que tal um natal mais animado, mais bonito e mais decorado??
Fiz um especial de DIY (faça você mesmo!!), decorando o nosso simples e velho pisca pisca!!
E ele fica assim:


Eu coloquei na minha janela porque achei que ficou lindo, atrás da cama!!
Aaaaaaammmmmeeeeeeiiiiiiii!!!!
Lista de materiais:
-Linhas de lã (cores e quantidades de sua preferência. Obs.: só comprei rolos porque não achei nada menor!)
-Pisca Pisca (fiz com o branquinho porque achei lindo, mas acho que com o rosa também pode ficar bem bonito!!)
-Balão zerinho (pode ser qualquer cor, escolhi rosa só porque era mais bonita, depois posso usar!!)
-Pincel (para misturar a água e a cola)
-Água (mais ou menos 50ml dependendo de quantas bolinhas fizer, eu fiz umas 16 + ou -)
-Cola branca (mesma quantidade de água)
-Tesoura (para cortar a ponta da linha quando acabar de enrolar na bolinha)

Tutorial de como se faz no meu canal do YouTube, https://youtu.be/4XsLrejt20M

Espero que tenham gostado!!
Beijinhos em todos!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário